Hoje, estamos à conversa com a Filó! Mestre e Terapeuta de Reiki, faz voluntariado com as crianças e seus familiares na casa Ronald McDonald.
Quando começaste a fazer sessões de Reiki na fundação?
Talvez há dois anos, o tempo passa depressa, mas sim talvez há dois anos sensivelmente.
A quem fazes Reiki?
Faço a crianças que estão em ambulatório e mesmo em internamento e cuidados intensivos , a familiares, tenho feito a uma voluntária que entretanto foi operada por doença oncológico e ás duas funcionárias responsáveis pela gerência da casa, sempre que me pedem ajuda e arranjam um tempo para se deixar cuidar.
Porque achas importante fazer Reiki na fundação?
Fazer Reiki para mim é sempre importante seja em gabinete, em hospital ou e Instituições.
Fazer Reiki na casa Ronald faz-me sentir bem, pois cuidar de quem cuida é sem dúvida um grande objetivo meu como Terapeutas de Reiki e como pessoa. Só cuida bem quem se cuida ou se deixa cuidar.
Tens recebido Feedback?
Como fazemos sempre o registo dos tratamento, temos sempre a partilha do antes e depois da sessão e realmente ainda hoje me surpreendo com o dizem sentir a paz a serenidade a esperança , a gratidão , o sorriso., o abraço são sem dúvida emoções partilhadas , que me levam a cada ser mais grata por o Universo me continuar a dar forças para ser instrumento desta Terapia que tão bem cuida na fragilidade.